O maior guia Para Faculdade de cosmetica São Paulo

Foi assistente do grupos do Este Sinal do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução de grupos e desenvolvimento pessoal.

Intensifica e otimiza todo este potencial orgástico no equilíbrio do seu estado mental, emocional e corporal.

Esses negócios desmancham os bloqueios psicológicos e emocionais registrados no corpo, permitindo este resgate e a ressignificaçãeste dos sentimentos e emoções.

Bacharel em Enfermagem através Universidade por Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, usando 10 anos de experiência. Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência, que potencializam este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos saiba como emocionais (psicológicos).

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor do cursos individuais de massagem tântrica e instrutor por delerium privativa (treinamento multiorgástico de modo a casais), habilitado em Praticamente modalidades do mfoitodo Deva Nishok e terapeuta por uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Atua tais como Coach por Sexualidade e Relacionamento, em as sessões Parecer alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Atendimento para as pessoas de que buscam este desenvolvimento de sua própria sexualidade plena e satisfatória para a prevenção de problemas do disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energé especialmenteticas que valorizam o desenvolvimento do potencial humano de aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica saiba como experimentação pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energéticos corporais; auxilia pelo desbloqueio de traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica atravfois das técnicas Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaçeste de modo a que a sabedoria do corpo produza curas.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico o conceito tradicional da sexualidade e da energia sexual, atravé especialmentes do 1 manejorefregatráfego onde é possível fazer 1 mergulho no seu íntimo, trazendo conexãeste usando seu próprio corpo, expressão do AS SUAS emoções, abrindo 1 sentido de modo a sua própria plenitude e o seu êxtase! Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais.

Estou desperta de modo a este o real valor, de modo a ter que olhar as questões de que estão encobertas pelas camadas por proteçãeste qual colocamos Derivado do alma. Tudo de que vivi me fez enxergar ter que transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é necessário enxergar este ser humano, e a mim mesma, com compaixãeste e solidariedade, pois, quanto Ainda mais se dá, mais se recebe.

Residiu na Comuna Metamorfose onde participou de 1 rotina por trabalho, por conduçãeste e assistências por grupos, do meditações e trocas por massagens, possibilitando elevado experiência e amadurecimento privada e terapêutico.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá são 5 anos por pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no o comportamento e pelo meu corpo.

As experiências tântricas mudam completamente a visão do sexo convencional, passando de modo a uma percepção mais integrada, profunda, Descubra mais renovadora e salutar. Este mfoitodo leva à expansão da consciência, declinando do sexo animalesco de modo a uma experiência cósmica integradora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *